A reunião foi pautada pelo estreitamento de laços entre a administração municipal e as forças especializadas da Polícia Militar. Durante a conversa, foram discutidas estratégias de cooperação técnica e o fortalecimento de ações integradas que visam garantir mais tranquilidade e proteção à população assisense.
A prefeita Telma Spera destacou a relevância do trabalho desempenhado pelo 8º BAEP na região e reiterou o compromisso da Prefeitura em apoiar as forças de segurança. “O diálogo entre as instituições é fundamental para que possamos construir uma cidade cada vez mais segura. Receber o comando do BAEP e contar com o apoio do Legislativo, através do vereador Gerson Alves, reforça nossa união em prol do bem-estar de todos”, afirmou a chefe do Executivo.
O vereador Gerson Alves ressaltou a importância da interlocução entre o gabinete e o batalhão especializado para a agilidade no atendimento de demandas da comunidade. O encontro reafirma a política de portas abertas da atual gestão para o desenvolvimento de projetos conjuntos voltados à ordem pública.
Prefeitura de Assis
Juntos por um novo tempo
Fonte: assis.sp.gov.br
